Eternize seu momento com um incrível vestido de casamento simples

Todos que sonham em casar querem que todos os detalhes fiquem incríveis. Da decoração aos noivos, tudo deve ser impecável. Há quem acredite que para que isso aconteça as pessoas precisem de luxo, mas estão errados. Por exemplo, um vestido de casamento simples vai muito bem nesta ocasião.

Vestidos de noiva são sempre uma grande dor de cabeça para a mulherada. Afinal, elas querem estar lindas no dia do casamento, querem arrasar no vestido, mas nem sempre sabem como escolher o modelo certo.

Vestidos exuberantes, bordados, longos, curtos, existem modelos para todos os gostos! Mas hoje o nosso foco é ajudar as mulheres que desejam um vestido de casamento simples.

Então se você está noiva, prestes a se casar, e já decidiu que quer um modelo de vestido mais simples fique por aí que você vai adorar as nossas dicas!

Vestido de casamento simples

O clássico

O vestido de casamento simples clássico é ideal para aqueles casamentos em ambientes mais formais, como a igreja. Esses eventos pedem um que a mais de sofisticação e por isso a escolha do clássico.

Você pode deixa-lo ainda mais lindo escolhendo tecidos nobres e com detalhes únicos. Ou seja, se você optar pela fenda na perna esqueça o decote. Se escolher bordados, deixe de lado os brilhos. Lembre-se da regra básica da moda que diz que menos é mais.

Se o vestido é simples você tem que arrasar no acessório. Escolha então uma grinalda, um brincão ou qualquer outro acessório único. E a regra vale também para os acessórios. Se optar por um brinco maior não use um colar muito grande. Tudo deve estar equilibrado.

Para praia

Se o ambiente for uma praia o vestido de casamento simples deve ser fluído, leve e pode até mesmo ser curto. Aqui vai algumas dicas:

O ambiente praia pede pouco volume na saia, tecidos leves com tules ou rendas. Também são muito bem-vindos, pois asseguram a beleza e simplicidade do modelo.

Bordados são bem-vindos desde que não sejam na saia do vestido. Use pérolas para criar um ar mais romântico no seu look.

Nada de brilhos! Lembre-se que a praia pede um look leve e bem fresco e brilho combina com noite, então evite!

Quer dar uma sofisticada no look sem perder a simplicidade do seu vestido? Aposte então em transparências e decotes. Você vai arrasar no seu casamento na praia!

Para campo

O casamento no campo deve seguir a mesma linha do casamento na praia. Veja algumas dicas para garantir um look perfeito:

Aplicações em flores são uma excelente opção para remeter ao ar campestre e natural, dando um ar romântico e muito elegante ao casamento.

Rendas são para usar e abusar! Opte sempre por aquelas mais delicadas, são a melhor opção!

Transparência também é excelente para dar um charme e romantismo ao seu vestido simples.

No cabelo as coroas ou flores são excelentes opções para deixar o seu look ainda mais bonito, é sucesso na certa!

Incremente sua produção

Se optar por um vestido de casamento simples, independente do local da cerimônia e festa, você pode incrementar sua produção com a maquiagem e acessórios. A noiva deve ser o centro da atenção pela beleza e por irradiar alegria.

Uma sugestão é que a maquiagem seja mais forte e valorize os pontos fortes da mulher. Aposte no brilho para os olhos ou em bocas com tonalidades mais escuras. O cabelo deve ser pensado para valorizar ainda mais sua produção.

Caso escolha um vestido com detalhes nas costas, uma sugestão é que use-o preso, para valorizar seu vestido de casamento simples. Mas se for um modelo sem muitos detalhes, tente um penteado solto, valorizando seu cabelo.

Os acessórios devem remeter a personalidade da noiva. Há aquelas mais românticas, que podem apostar em joias, pérolas e cristais. As mais ousadas também podem seguir na linha das pedrarias, mas optar por elementos com cores, como o vermelho e o verde.

Para finalizar a sua produção com um vestido de casamento simples escolha um sapato que seja um arraso. Há modelos para todos os gostos. Caso seu vestido seja mais curto, opte por um que seja colorido, para chamar a atenção e ser um diferencial.

Lembre-se de pensar bem antes de escolher o sapato, porque ele deve ser confortável para ser usado no local em que será realizado seu casamento.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *