Ouse em seu casamento e aposte em um vestido de noiva diferente

O casamento é, sem dúvida, uma das ocasiões mais bonitas e esperadas por todos, principalmente pelas mulheres. Afinal é a consumação de um amor entre o homem e a mulher. É o evento que as mulheres sonham desde crianças pela magnitude e beleza. Nele elas podem ser o centro das atenções ousando com um vestido de noiva diferente.

Nos casamentos tradicionais é comum vermos sempre a noiva vestida de branco, simbolizando a pureza. A igreja toda decorada com flores, festa para todos os familiares, enfim, existem várias características que vemos em todos os casamentos comuns e clássicos.

Mas, como também já sabemos, nem todas as noivas são iguais e nem todas as mulheres têm o mesmo gosto. Como o casamento tem que ter a cara da noiva nós decidimos trazer para vocês algumas dicas e sugestões para fugir do tradicional e fazer dessa data um evento único na sua vida e também na vida de todos os convidados!

Vestido de noiva diferente

Você quer ousar no seu casamento e usar um vestido de noiva diferente? Nós elencamos algumas sugestões para fugir do habitual e tornar esse momento marcante.

Cores

A grande questão é casar ou não casar de branco. A nossa dica é que seja feita a sua vontade! Se quiser casar de branco faça-o, se quiser casar com o vestido na sua cor favorita, faça!

Se você é mais gótica, roqueira ou então quer um casamento num estilo dark com vestido preto, case! Quer casar com um vestido como os das princesas da Disney, amarelo, azul, vermelho, etc, case! Quer usar o vestido que sua irmã fez todo manchado no tie dye? Se joga!

A nossa dica na hora de escolher a cor é que a sua decoração também combine com o vestido para não causar tanto contraste na hora da cerimônia. Deixe que seu vestido de noiva diferente seja o diferencial da sua festa.

High Fashion

Sabe aqueles modelos de vestidos que só vemos em passarelas? Com bastante transparência ou então pouco tecido, ou pelo contrário, muito tecido, bordado e tudo que se tem direito? Porque deixar esses modelos lindos só na passarela? Se você é apaixonada em um desses modelos leve-o para o seu casamento!

O importante de um vestido de noiva diferente é agradar uma das personagens principais desse momento: a própria noiva. O casamento é uma data única e deve ser memorável. Faça o vestido de seus sonhos e sinta-se linda.

Rainha oriental

Todo o oriente tem por si só uma riqueza incrível, muita exuberância. Ostentação além do normal e tudo isso para traduzir uma noiva forte e bastante poderosa. Por isso o branco é substituído pelo dourado. Gostou dessa ideia e quer casar com um vestido todo dourado? Ou uma combinação de dourado com outra cor? Se joga que você vai arrasar!

Aproveite a pegada oriental de seu vestido de noiva e já use isso como tema de seu casamento. Você pode apostar em comidas e bebidas típicas, além de ousar na decoração e em atividades para seus convidados, como as danças tradicionais japoneses.

Patriotismo

É uma mulher patriota, ama o seu país e quer levar esse amor também para o seu casamento? Por quê não se casar com as cores do seu país? Tá liberado e sem medo! O dia é seu e lembre-se que ele deve ter a sua cara, assim como o seu vestido!

Assim como a sugestão acima, você pode usar essa ideia como tema do seu casamento. Com comidas, bebidas, decoração e som que remetam ao país homenageado. Você pode trazer atrações originárias do local para completar a sua produção e torná-la um sucesso.

Divirta-se

A mulher que escolher um vestido de noiva diferente deve aproveitar ao máximo esse momento. Ousar durante o casamento não é para qualquer pessoa, então é uma prova de atitude e ousadia.

Divirta-se ao máximo com as pessoas que ama e celebre o amor. O casamento deve ser um momento marcante para a noive. Portanto, vista a roupa que mais lhe agradar e decore como sempre sonhou. De modo algum ligue para os comentários, porque você é a única pessoa que deve eternizar este momento.

Busque referências, crie um modelo diferente e se jogue, porque o dia ou noite serão todos seus.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *